15 de fev. de 2013

WoW Amiguinho \o/

Olha quem ta de volta na paradinha...
(se quiserem se livrar de mim, não vai ser tão fácil assim não tá hahaha)
Sei lá depois de Mil Tretas, estou pensando em reabrir o Blog \o/
Percebi que mesmo o blog fechado, ele estava recebendo um carinho enooooorme, então estou aqui de volta :), mais quero lembrar que nada esta definitivo!
E tem outra coisa... Não serei mais o Dihgao :(   'Buuuua'
Por tais coisas ai acabei perdendo o Dihgao, então irei começar tudo de novo.
Pretendo ser agora o Rodonense ou o Streepck, não me decidi...
Aaah e o mais importante terei que arrumar novos postadores, por que como vocês sabem, fiquei muito tempo ser jogar então estou tipo um novato, não sei bem o que fazer.
Ai... vou precisar de uma bela ajuda dos novos postadores!
Então é só isso pessoas, quando tiver mais novidades eu volto, ok?!

-Tchau Ratinhos o/







'Aaaaaah e Googlecromel sou o Dihgao mesmo tá!!! rsrsrs

5 comentários:

  1. ai kra eu queria ser postador pq agr tenho um programa de photoshop e faria mtas montagens pra vc !!
    qualquer coisa meu e-meil é nikolascmonteiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. mas os postadores q já tinha iram continuar?

    ResponderExcluir
  3. Ae, tava "passeando! hj pelos antigos blogs q eu entrava e qnd vi fiquei muito feliz por estarem de volta, parabéns ^^

    ResponderExcluir