21 de dez. de 2012

The End!

Tudo passa...
Crescemos, amadurecemos, devemos viver, criar e seguir nossos próprios caminhos!
Ainda não sou um homem completo, mais também não sou criança, sei o que pode ser bom e ruim para mim.
Eu Dihgao...
Agora sou apenas Diego de Souza Costa, um garoto normal de apenas 17 anos que tem um longo caminho a percorrer por essa vida sem eira e nem beiras.
No passado tudo era perfeito, onde não nos importávamos com nada, o blog nasceu deste momento, mais não posso sobreviver disso.
Então... Local Mice chega ao fim...
Aqui bom momentos passei, amizades encontrei, mais nada é pra sempre, tudo tem seu fim.
Hoje é o fim de uma das coisas mais importante pra mim...
mais infelizmente essa é a vida!

Me despeso e agradeço pelo belos momentos que eu vivi aqui!


14/02/2012 - 21/12/2012

Um comentário:

  1. Dihgão, o blog não pode simplesmente acabar, esse é o melhor blog de mice que eu ja vi, vc pode ter 17 anos, mas eu tenho 13 e adoro o seu blog, e os postadores, eles também ja abandonaram...conheço varias pessoas jovens porém maduras para postar aqui, ai vc só fica como supervisor...faria qualquer coisa para ajudar, caso queira ajuda me envie um e-mail, sou M sua parceira blogsmeh@gmail.com

    ResponderExcluir