3 de dez. de 2012

Evento de Natal - Tutorial

Se você tem problemas para entender como funciona o evento, veja este tutorial:

I – Calendário do evento:



Este mapa é um Calendário Surpresa! Para obter o seu presente do dia, você tem que clicar sobre o número correspondente a data atual. Por exemplo, se hoje é dia 3 de dezembro, você tem que clicar sobre o número 3 na árvore.
Cada dia tem um prêmio especial! Você pode ganhar queijos, morangos ou novos itens! Não se preocupe, caso você não possa se conectar todos os dias; pois você pode recuperar o item perdido de outra forma.

II – Presentes dados e recebidos:
Como você já pode ter notado, você encontra estes presentinhos em cada mapa – o Shaman tem como objetivo te ajudar a recuperá-los (os presentes).
Observação: Você tem que entrar na toca com o presente, e com o quejo para aumentar o seu número de presentes.
Você pode ver o contador de presentes e outras informações embaixo no canto direito do mapa:
- O número azul representa o número de presentes que você coletou.
- O número vermelho representa o número de presentes que você recebeu.
- O número verde representa o número de presentes que você deu.
A cada 20 presentes recebidos, você ganha um item (vindos de eventos anteriores). Os títulos você ganha quando você oferece presentes aos outros ratos. Se você não receber os itens ou os títulos, isto significa que provavelmente você já os tem.
Você pode desembalar seus presentes ganhados para aumentar o contador vermelho. Mas cuidado, desembalar teus presentes não siginifica que o contador verde aumentará.


Um comentário:

  1. Olá Parceiro, venho anunciar hoje que os blogs MeH trocaram de banner e pedimos sua colaboração para trocar nosso banner tbm, pode parecer igual ao ultimo, mas ele era só um teste, porque estavamos em votação e esse ganhou:http://novidadeseantiguidades.blogspot.com.br/p/novo-banner.html
    Desculpem-nos pelo transtorno e agradecemos a colaboração!

    ResponderExcluir